Donovan evita derrota do Galaxy contra San Jose
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O atacante Landon Donovan foi mais uma vez o herói do Los Angeles Galaxy na partida contra o San Jose, pela Major League Soccer. O time perdia por 2 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, quando o capitão do time marcou o gol de empate.
O San Jose conseguiu a vantagem logo no primeiro minuto de jogo, com Bobby Convey. O empate do Galaxy veio apenas no segundo tempo, com Edson Buddle, aos 13 minutos. Aos 26, Brandon McDoland marcou mais um para o San Jose e fez 2 a 1.
O empate veio em uma jogada confusa, com Tristan Bowen cruzando da direita, Edson Buddle não conseguiu marcar e a bola sobrou para Donovan, livre, mandar para a rede. Foi o terceiro gol do atacante na temporada.
O Galaxy lidera a conferência oeste com 40 pontos em 18 jogos, dez à frente do Real Salt Lake, que tem 30 pontos em 16 jogos. O San Jose é quinto colocado com 23 pontos em 15 jogos.