Sem categoria

Domenech aproveita chance e ironiza Materazzi

Raymond Domenech não deixou passar em branco uma oportunidade para provocar Marco Materazzi. O treinador da seleção francesa comentou sobre a nova polêmica na qual o defensor da Internazionale se envolveu nesta semana, ao levar uma cabeçada de Gennaro Delvecchio, da Sampdoria, no jogo entre as duas equipes neste domingo.

“Materazzi tem uma tendência de cair com muita facilidade. Ele deve ter alguma fragilidade naquela parte do corpo”, ironizou Domenech, em entrevista ao L’Équipe. O técnico dos Bleus guarda péssimas lembranças de um episódio semelhante, ocorrido durante a final da última Copa.

Na prorrogação da partida entre Itália e França, Materazzi provocou Zidane, que reagiu e lhe deu uma cabeçada. A agressão custou a expulsão de Zizou. No jogo deste fim de semana, Delvecchio também recebeu o cartão vermelho, mas o lance foi bem mais sutil do que o ocorrido em junho.

O meia da Sampdoria justificou sua atitude ao acusar Materazzi de ter lhe provocado. O defensor da Inter afirmou que apenas defendeu Júlio César, que havia sofrido uma falta de Delvecchio momentos antes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo