Sem categoria

Djordjevic faz três e Olympiacos goleia OFI Creta

O Olympiacos ficou em condições ainda melhores na Super League. A equipe derrotou neste domingo o OFI Creta por 4 a 1, na 19ª rodada do campeonato grego. Com o empate entre o vice-líder AEK e o Iraklis por 1 a 1, a distância entre as duas equipes subiu para oito pontos.

Em casa, o Olympiacos conquistou sua terceira vitória consecutiva na Super League ao superar o OFI Creta por 4 a 1. Djordjevic foi o destaque da partida, ao marcar três gols, um deles de pênalti. Castillo fez o outro dos donos da casa, e Drulic diminuiu para os visitantes. O Olympiacos chegou aos 49 pontos.

O AEK visitou o Iraklis e amargou um empate por 1 a 1. Os visitantes abriram o marcador com Liberopoulos no fim do primeiro tempo, mas sofreram o empate na segunda etapa. Aos 27 minutos, Herera definiu o placar. O AEK permanece em segundo, com 41 pontos.

No sábado, o Panathinaikos derrotou o Panionios por 2 a 0 e também chegou aos mesmos 41 pontos, em terceiro.

Confira os resultados dos confrontos deste fim de semana pela 19ª rodada da Super League:

Sábado, 27/janeiro
Panathinaikos 2×0 Panionios
Egaleo 1×2 Larissa

Domingo, 28/janeiro
Atromitos 4×2 Kerkyra
Xanthi 0x0 Kalamaria
Ergotelis 0x0 PAOK
Ionikos 0x1 Aris
Iraklis 1×1 AEK
Olympiacos 4×1 OFI Creta

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo