Sem categoria

Dirigente da Inter diz que campo sintético favorece CSKA

Após o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões dessa sexta-feira, era quase unânime que a Internazionale foi o time que se deu melhor, já que vai enfrentar o CSKA Moscou. Mas, para Ernesto Paolillo, chefe-executivo do time italiano, não será um confronto fácil.

“É errado subestimar o time russo por dois motivos. Primeiro, o CSKA Moscou está no início de temporada. Então eles estão descansados e mais frescos do que qualquer outra equipe. Segundo, porque eles jogam em gramado sintético, o que favorece times com menor técnica, já que os jogadores têm menor controle de bola”, disse Paolillo ao canal Sky Sports.

Luis Figo, embaixador da Inter, fez coro ao dirigente, mas afirmou que gostou de não enfrentar Manchester United e Barcelona. “Não dá para escolher adversário em nenhuma fase, mas obviamente é melhor evitar times como Barcelona e Manchester United”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo