Sem categoria

Dinamarca vence Belarus e sobrevive na Euro sub-21

Nos dois jogos realizados nesta terça-feira pelo Grupo A da Euro sub-21, destaque para a anfitriã Dinamarca, que venceu a Belarus por 2 a 1 e se recuperou da derrota para a Suíça por 1 a 0 na estreia. A partida foi realizada na cidade de Aarhus.

Os bielorrussos abriram o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com Dzmitry Baha, tocando na saída do goleiro. Dois minutos depois, porém, Christian Eriksen empatou a partida após perder pênalti, mas converter o rebote.

Na etapa final, a Dinamarca virou o placar aos 26 minutos com Nicolai Jorgensen, que se livrou de três marcadores e finalizou de fora da área no ângulo.

Com o resultado, as duas equipes somam três pontos na tabela e dividem a segunda colocação da chave, mas a Belarus leva a melhor no saldo de gols: 1 a 0.

A líder do grupo é a Suíça, que derrotou a Islândia por 2 a 0 e agora tem seis pontos. Os gols da partida foram marcados por Fabian Frei e Innocent Emeghara.

Todos os times, porém, ainda possuem chances de classificação para as semifinais. Aos suíços, basta o empate contra a Belarus, que precisa vencer o confronto por dois gols de diferença para não depender de ninguém. A Dinamarca, por sua vez, precisa derrotar por boa diferença de gols a Islândia, que tem chances remotas.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo