Sem categoria

Diego, da sub-20, chega a Portugal e é mandado de volta

O meia Diego, da seleção brasileira sub-20, vendido pelo Fluminense ao Benfica há pouco mais de um mês, chegou ontem a Portugal e já foi avisado de que, este ano, por lá não joga.

O problema de Diego é curioso: foi contratado pelo presidente do clube, com a intervenção de um empresário português. Esse empresário, por sua vez, se desentendeu com o diretor de futebol do clube, que ameaçou abandonar o Benfica caso Diego fosse de fato incorporado ao elenco.

A solução encontrada pelo presidente foi concretizar a transação, adiando a chegada do jogador . De acordo com a imprensa esportiva portuguesa, o destino do meia deve ser o próprio Fluminense, a quem deve ser emprestado até o final do ano.

O diretor benfiquista, José Veiga, está sob investigação da CVM portuguesa por causa da venda de ações do Estoril, clube da segunda divisão portuguesa do qual detinha 37{a12cf170529acbd7b36c6d9566dcea6b97d0f72dc979800f5851fcdd34e7d94a} das ações.

A venda foi feita a duas empresas que, segundo a comissão, têm o mesmo número de fax e o mesmo representante, além de terem concretizado a compra na mesma data.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo