Sem categoria

Depois de Deivid, Sporting traz Tonel

No dia em que apresentou o atacante brasileiro Deivid à sua torcida, o Sporting anunciou também a contratação do zagueiro português Tonel. O ex-defendor do Porto, que deixou o campeão europeu de 2004 por conta da concorrência acirrada para uma vaga na posição, firmou contrato por três anos.

“Lia nos jornais que o Sporting estava à procura de um defesa central. Só pensava: ‘Mas porque é que não me vêm buscar…’. Parece que fui ouvido… Estou mesmo muito feliz”, afirmou Tonel ao site oficial do Sporting, já com a camisa alviverde.

No Alvalade, porém, Tonel não terá menos concorrência que nos tempos de Porto: Beto, Ândersol Polga e Semedo são as primeiras opções do técnico José Peseiro.

Tonel é a décima contratação do Sporting para a temporada 2005/6, que marca o centenário do clube lisboeta.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo