Sem categoria

Delgado se desculpa por briga após jogo entre LDU e Barcelona

Agustin Delgado pediu desculpas nesta terça-feira por seu envolvimento na briga após o jogo entre LDU e Barcelona, no último domingo, pelo campeonato equatoriano. O incidente, ocorrido no final do duelo, deixou quatro jogadores machucados.

“Gostaria de pedir desculpas à torcida, aos jovens e às crianças por meu comportamento. Os jogadores do Barcelona me chutaram e me trataram mal durante o jogo. Eles chutaram minha perna machucada, sabendo que tenho problemas nela, e por isso reagi assim”, disse Delgado, atacante da LDU.

A briga generalizada causou estragos em quatro jogadores do Barcelona. Leonardo Soledispa quebrou o nariz ao ser chutado quando estava caído no chão. David Garcia reclamou de fortes dores de cabeça após receber vários golpes. Samuel Vanegas lesionou um olho e Edwin Tenorio machucou o rosto.

A confusão começou quando Delgado e seu marcador Victor Montoya trocaram agressões. Os jogadores envolvidos correm o risco de sofrer punições pesadas, como suspensão, multa e até prisão. O jogo terminou com um empate por 1 a 1, e acabou com as chances de a LDU conquistar o título equatoriano. A taça ficou nas mãos de El Nacional.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo