Sem categoria

Deivid viaja para fazer exames médicos no Fenerbahçe

Deivid viajou nesta terça para a Turquia para passar por exames médicos e acertar os detalhes de sua transferência para o Fenerbahçe. O atacante explicou que a falta de uma maior seqüência de partidas pelo Sporting o fez deixar o clube.

“Não tinha a confiança necessária que sempre precisamos. Nem a seqüência de jogos. Sempre que joguei no Brasil costumava atuar 90 minutos, fazia de 30 a 32 gols numa temporada. Vim para cá com esse pensamento e, quando cheguei, quase não jogava. Fui questionado por que não jogava e não conseguia render. Isso acabou por dificultar um pouco a minha tarefa”, disse o jogador.

Porém, Deivid afirma não guardar sentimentos ruins do Sporting. “Saio feliz de ter trabalhado num clube tão bom como o Sporting. O futebol é assim mesmo: quando não dá, não dá; tem de ir para outro lado. Saio sem qualquer mágoa”, comentou.

Caso seja aprovado nos exames médicos, Deivid será o segundo reforço para o ataque trazido nesta semana pelo Fenerbahçe. Nesta segunda, o clube confirmou a contratação de Mateja Kezman. O time, treinado por Zico, perdeu Nicolas Anelka, negociado com o Bolton. Para a defesa, a equipe contratou Diego Lugano, ex-São Paulo.

Para o lugar de Deivid, o Sporting estuda contratar o atacante Alecsandro, do Cruzeiro, por empréstimo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo