Deisler e Lúcio renovam vínculo com Bayern de Munique

Sebastien Daisler renovou nesta quarta seu contrato com o Bayern de Munique. O meia acertou com o clube a prorrogação do seu vínculo, que se encerraria no final desta temporada, até 2009. Lúcio também prolongou seu contrato com o clube e permanecerá em Munique até 2010.
Deisler, de 25 anos, foi contratado em 2002 do Hertha Berlim, em uma transação de chr(128) 9,5 milhões na época. “Para Deisler, o Bayern não ofereceu apenas uma boa oferta financeira, mas também ótimas perspectivas de conquistas no campo esportivo. Ele está extremamente feliz em Munique”, comentou Simon Bergmann, agente do jogador. Deisler participou de 13 partidas nesta temporada.
O contrato de Lúcio terminaria em 2007. ´Fiquei contente por ter acertado tão cedo esta união. O Bayern é um grande clube e me sinta em casa aqui. Meu grande desejo é obter um grande sucesso com o time nos próximos anos´, declarou o zagueiro da Seleção.


