Sem categoria

Deisler anuncia aposentadoria

Sebastian Deisler anunciou nesta terça-feira o fim de sua carreira como jogador. O meia do Bayern de Munique, de 27 anos, tomou a decisão de se aposentar devido à série de lesões que o impediram de jogar com regularidade nos últimos tempos.

“Não sinto qualquer confiança em meu joelho. Não consigo jogar com o mesmo prazer e não faço nada pela metade”, disse o jogador. Seguidos problemas no joelho o deixaram de fora das Copas de 2002 e 2006.

O meia desfalcou o Bayern de Munique durante boa parte da atual temporada. Ele só voltou aos gramados no fim do ano, mas uma contusão muscular na coxa, ocorrida durante um treino, novamente o deixou de fora do time.

Deisler estreou na Bundesliga em 1998, quando defendeu o Borussia Mönchengladbach. Logo ele foi negociado com o Hertha Berlim e, em 2002, transferiu-se para o Bayern de Munique. Na temporada 2003/04, ele fez um tratamento contra depressão. Em sua carreira, o jogador disputou 135 partidas no campeonato alemão e marcou 18 gols.

Pela seleção, o meia foi convocado 36 vezes e fez três gols. Com o Bayern de Munique, Deisler conquistou três Bundesligas e três Copas da Alemanha.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo