Sem categoria

Debrecen goleia e leva o título húngaro pela segunda vez

O Debrecen conquistou neste sábado o título do campeonato húngaro. A equipe venceu na última rodada o rebaixado Lombard-Papa por 4 a 1 e contou com a derrota do Ujpest por 3 a 1 em casa para o FC Fehervar para ficar com o troféu pela segunda vez em sua história.

Sándor abriu o placar para o Debrecen aos 20 minutos, mas Fabinho deu um susto nos donos da casa ao empatar aos 39. Pouco depois, Bogdanovic colocou os anfitriões de volta em vantagem. Na segunda etapa, Halmosi e Bogdanovic completaram o placar. A equipe foi aos 68 pontos.

Mesmo com a expulsão de Rajczi ainda no primeiro tempo, o Ujpesti conseguiu marcar primeiro. Tisza fez aos 18 minutos da segunda etapa. Porém, Csizmadia e Nagy viraram para os visitantes. O Ujpest teve outro jogador expulso: Toth levou cartão vermelho aos 35. No minuto final, Horvath acabou com o sonho dos anfitriões conquistarem o título. O Ujpest terminou na vice-liderança, com 65 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo