De volta ao vestiário do Chelsea

Depois de resistir bastante a sair do Vig Vrother Bárzea, a estadia de John Terry na casa teve um fim. Não bastasse perder a braçadeira de capitão da seleção inglesa, o bad boy também se deu mal no paredão contra Mario Balotelli. Foram 78,6% dos votos destinados ao inglês, que terá que seguir seu tratamento por contusão no joelho em Stamford Bridge. Pior para André Villas-Boas. Precisará aguentar Terry enchouriçando nos vestiários do Chelsea para continuar a comer fish and chips na beira do Tâmisa.

Já Balotelli aproveitou o resultado no paredão para comemorar. Assim como já tinha feito no último final de semana, o ragazzo declarou-se novamente a Rafaella Fico, sua namorada. Enclausurado na casa do VVB, o italiano ia alimentando sua paixão cega. Mal sabia ele do passado obscuro da garota. Ex-participante de reality show, tentou leiloar a virgindade e disse ter perdido depois com Cristiano Ronaldo. Só faltava dizer que era amiga de Paris Hilton e que teve um caso com Alexandre Frota enquanto Balotelli estava na casa.

Já Zlatan Ibrahimovic tentava curtir da melhor maneira possível os últimos dias no quarto do líder. Passou os últimos dias apreciando as discussões do gol de Muntari no jogo entre Milan e Juventus, alimentando sua imaginação. Foram mais de uma dúzia de delírios sobre a forma como poderia torturar o bandeira que errou no lance. Desde um simples tapinha, como fez com Aronica, até o lendário roundhouse kick, aprendido pelo sueco junto ao mestre Chuck Norris.

No restante da mansão, já se maquinava a próxima liderança. Adriano tentava fazer amizade com a garotada para o Corinthians no Parque São Jorge. Companhia certa para as biritas e fonte de apoio fora da casa. Já José Mourinho se trancou no banheiro, pensando a melhor estratégia para superar uma prova de resistência. Sem Pepe e Coentrão, porém, o portuga gastava seus miolos imaginando uma melhor maneira de naufragar no objetivo reclamando da arbitragem.

Observação: Não entendeu nada? Então clique aqui e conheça o regulamento e os participantes do Vig Vrother Bárzea, o primeiro unreality show do futebol mundial.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo