Sem categoria

De virada, United vence Chicago Fire em torneio amistoso

O Manchester United venceu o Chicago Fire por 3 a 1, de virada, neste sábado em partida válida pelo torneio World Football Challenge.

Cory Gibbs abriu o placar para a equipe norte-americana aos 13 minutos do primeiro tempo. Os gols do United foram marcado no segundo tempo. Aos 21, Wayne Rooney empatou a partida. Onze minutos depois, o brasileiro Rafael balançou as redes para os Red Devils. E Nani, aos 37, fechou o placar em 3 a 1.

Com o resultado, os Red Devils foram para 12 pontos, mesmo pontuação do líder Real Madrid, e estão em segundo na classificação e que jogarão ainda neste sábado. De acordo com o regulamento da competição, o United ganhou seis pontos no jogo deste sábado pelo fato de ter vencido a partida (três pontos) e por ter feito três gols (três pontos, sendo um ponto por gol marcado).

A Conferência Leste da MLS, que é representado pelo Chicago Fire, New England Revolution e Philadelphia Union, tem dois pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo