Sem categoria

De virada, Bordeaux derrota Galatasaray por 2 a 1

De virada, o Bordeaux derrotou o Galatasaray por 2 a 1 nesta quinta-feira, na primeira rodada da fase de grupos da Copa Uefa. Já o Toulouse não teve a mesma sorte; os Violetas visitaram o Bayer Leverkusen e perderam por 1 a 0. O Hamburg teve desempenho melhor fora de casa: o time derrotou o Brann por 1 a 0.

No Chaban-Delmas, pelo grupo H, o Bordeaux se reencontrou com o Galatasaray, contra quem jogou na Liga dos Campeões passada. Aos 21 minutos, os girondinos levaram um susto. Diawara cometeu falta sobre Ümit Karan dentro da área. Shabani Nonda bateu e converteu o pênalti, deixando o clube turco em vantagem.

A virada dos Marine et Blanc veio no segundo tempo. Logo aos sete minutos, Chamakh fez boa jogada individual e tocou para Cavenaghi igualar. Aos 18, Chamakh garantiu o triunfo do Bordeaux ao desviar de cabeça um cruzamento da esquerda de Marange.

Pelo grupo E, o Toulouse perdeu para o Bayer Leverkusen por 1 a 0 no BayArena. O gol da vitória da equipe alemã veio aos 35 minutos do primeiro tempo. Kiessling limpou Ebondo na entrada da área e bateu sem chances de defesa para Douchez.

Na Noruega, pelo grupo D, o Hamburg ganhou do Brann por 1 a 0. Os visitantes comemoram o triunfo graças a um chute certeiro de Kompany de fora da área.

Leia também:
Panathinaikos estréia com vitória na Copa Uefa
Agüero arranca empate para o Atlético

Veja os jogos desta quinta-feira pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Uefa:

Grupo A
Zenit St. Petersburg 1×1 AZ
Everton x Larissa

Grupo B
Panathinaikos 3×0 Aberdeen
Lokomotiv Moscou 3×3 Atlético de Madrid

Grupo C
Elfsborg x AEK
Villarreal x Fiorentina

Grupo D
Brann 0x1 Hamburg
Basel x Rennes

Grupo E
Sparta Praga 1×2 Zürich
Bayer Leverkusen 1×0 Toulouse

Grupo F
Bolton x Braga
Estrela Vermelha x Bayern de Munique

Grupo G
Anderlecht x Hapoel Tel-Aviv
Tottenham x Getafe

Grupo H
Helsingborg 1×1 Panionios
Bordeaux 2×1 Galatasaray

Veja a classificação dos grupos da Copa Uefa

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo