Sem categoria

David Villa torna-se dúvida no Valencia

O Valencia ganhou um motivo para se preocupar. David Villa jogou apenas 20 minutos na partida contra o Olympiacos nesta quarta-feira, pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O atacante sentiu uma forte dor muscular na coxa direita e tornou-se dúvida para a partida de domingo contra o Real Madrid, pelo campeonato espanhol.

Villa será submetido ainda nesta quinta-feira a exames médicos mais detalhados para saber a gravidade da lesão, e por quanto tempo será sua recuperação. Depois de deixar o gramado, o atacante fez tratamento com gelo na região afetada.

“Para um jogador com minhas características, que precisa dar várias arrancadas durante uma partida, é impossível continuar em campo com estas dores”, lamentou o jogador, em entrevista após a partida.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo