Sem categoria

Daniel Alves prolonga contrato com Sevilla

Daniel Alves acertou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato com o Sevilla. O lateral prolongou seu vínculo com os rojiblancos por mais uma temporada, agora com término previsto em junho de 2012.

Segundo comunicado divulgado no site oficial do clube, a rescisão contratual é de chr(128) 60 milhões. Desde a contratação de Daniel Alves, em 2002, essa foi a quarta vez na qual o jogador estendeu seu vínculo com o clube de Nervión.

“Esse acordo demonstra que tanto o Sevilla como Daniel Alves estão satisfeitos. O jogador se sente valorizado e reconhecido pelo clube”, afirmou Ramón Rodriguez, diretor esportivo da equipe.

Daniel Alves, de 23 anos, estava na mira de Liverpool e Barcelona, que pretendiam contratá-lo. Ele foi eleito o melhor jogador da última Copa Uefa, quando ajudou o Sevilla a conquistar o título do torneio. Seu bom desempenho no clube espanhol foi recompensado com a convocação para defender a Seleção nas últimas partidas da equipe.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo