Sem categoria

Daniel Alves pede que Sevilla estude oferta do Chelsea

O lateral-direito Daniel Alves, do Sevilla, pediu publicamente nesta quarta-feira que o clube espanhol considere a oferta do Chelsea pela sua contratação. O jogador da Seleção Brasileira afirmou considerar a possível transferência para o time londrino uma oportunidade “única e magnífica”.

“Por respeito a mim, devem estudar a proposta”, disse Alves, de 24 anos, durante entrevista coletiva no hotel em que o time está concentrado. “Eu me comportei bem durante estes quatro anos e meio, e exijo que o Sevilla também se comporte bem, no sentido de avaliar uma oferta”.

O defensor admitiu que o interesse do Chelsea não é novo, mas alegou que o momento atual é o melhor para ir jogar na Inglaterra. “Quero aproveitar o trem que está passando. Caso tenha de sair, que seja com o presidente ao lado”, declarou, descartando uma ruptura com a direção do clube.

Daniel Alves tem pressa em solucionar seu futuro porque o Sevilla joga contra o AEK no próximo dia 15, pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões. Se jogar, ele ficará impedido de atuar por outro clube na competição européia nesta temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo