Sem categoria

Daniel Alves afirma que conquista da LC teve “um sabor diferente”

Daniel Alves ganhou a Liga dos Campeões pela segunda vez. Para o lateral do Barcelona, a conquista desta temporada foi mais especial uma vez que ele partipou da vitória por 3 a 1 sobre o Manchester United na final. 

“O sabor é diferente. Na outra não estava em campo. Desfrutei muito mas não tinha o sabor de ter participado e ajudado nesta conquista. Estou muito feliz. É um dia muito especial para mim e para todo o Barcelona”, disse o jogador brasileiro. 

“Ganhou quem jogou futebol, quem estava com esta ambição de conseguir. Controlamos o jogo os 90 minutos. Mas o Manchester não precisa de muitas oportunidades. Só conseguiram um chute e fizeram o gol de empate. O importante foi a tranquilidade que nós conseguimos manter. Normalmente após o gol de empate, a equipe sente. Mas a fortaleza do Barcelona não sentiu”, opinou. 

Daniel Alves ainda comentou a sua atuação na partida contra os Red Devils.”Tive chance de fazer em dois lances. Uma eu chutei e o Van der Sar fez uma grande defesa. Na outra tentei buscar o companheiro, e ele não teve exito. Mas o mais importante no dia de hoje era conseguir a vitória, o trofëu e com muita autoridade conseguimos.”

Para finalizar, o lateral afirmou que o elenco do Barcelona ainda não está sendo tão valorizado como merecia. “Está muito recente tudo. Ainda não estão dando a importância que este grupo tem. Ter Messi como adversário é muito difícil. Mas tê-lo como companheiro é muito bom. Estamos muito felizes por tudo que temos conquistados.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo