Sem categoria

Cúper diz que Aris sonha vencer o Atlético de Madrid novamente

Na estreia da atual edição da Liga Europa, o Aris venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0. O técnico do Aris, Héctor Cúper, disse que a equipe sonha em repetir a vitória contra o atual campeão da competição na próxima quarta-feira.

“Só temos de fazer uma pergunta antes de um desafio: ‘Por que não? Por que não podemos ganhar?’ É apenas uma repetição do jogo em Salónica, só que desta vez vamos ter quatro ou cinco mil torcedores, enquanto o Atlético vai ter cerca de 40 mil. É uma vantagem para eles, mas isso não nos impede de continuar sonhando”, afirmou Cúper à UEFA.

“Temos de conhecer muito bem os nossos pontos fortes e fracos, mas também os do adversário. Um dos pontos fortes do Atlético é o Diego Forlán, que vale mais do que toda a nossa equipe junta. No entanto, temos sempre de acreditar. Os jogadores falaram durante dois dias do triunfo sobre o Atlético”, disse o treinador argentino.

“Nós e os torcedores do Aris ficamos muito satisfeitos, pois não sabemos quando vamos voltar a viver um triunfo destes. Independentemente do que acontecer, podemos sempre orgulharmos da vitória.”
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo