Sem categoria

Cúcuta conquista campeonato colombiano pela primeira vez

O Deportivo Cúcuta conquistou pela primeira vez em sua história o título colombiano. Nesta quarta-feira, a equipe ficou com a taça ao empatar por 1 a 1 como Deportes Tolima no jogo de volta da decisão do torneio. Na primeira partida, o time havia vencido por 1 a 0.

Mesmo fora de casa, o Cúcuta suportou a pressão do Tolima no primeiro tempo. Bem fechada na defesa, a equipe impediu que os donos da casa criassem muitas oportunidades de perigo.

Depois do intervalo, o Tolima continuou em cima e abriu o marcador aos 15 minutos. Yuilán Anchico recebeu passe de Gerardo Vallejo e bateu de esquerda para marcar. O time da casa manteve a pressão e logo pagou caro por isso.

Em um contra-ataque, aos 31, Macnelly Torres ficou com a bola e igualou. O Tolima ainda tentou fazer o segundo, mas o resultado se manteve até o final. Jorge Luis Pinto, treinador do Cúcuta, despediu-se do clube com a taça. Ele foi escolhido pela federação colombiana para treinar a seleção.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo