Sem categoria

CSKA Sofia ameaça abandonar o Campeonato Búlgaro

O presidente do CSKA Sofia, Dimitar Borisov, disse nessa quarta-feira que planeja retirar o clube do Campeonato Búlgaro. Borisov se irritou com a decisão da União Búlgara de Futebol (BFU), que puniu a equipe no último final de semana depois de cerca de 100 torcedores invadirem o gramado durante jogo contra o Lokomotiv Mezdra.

Como punição, foi decretada a derrota do clube na partida por 4 a 0, além da perda de três mandos de campo e uma multa de cerca de $ 10 mil. “Estou realmente considerando a hipótese de tirar o CSKA do campeonato. É óbvio que a BFU está tomando as decisões sob pressão”, disse Borisov.

O CSKA está na segunda posição do Campeonato Búlgaro, com 38 pontos em 19 partidas, quatro pontos atrás do Litex Lovech. O clube se viu metido em mais problemas na terça-feira, quando o atacante Orlin Orlinov foi preso depois de ser acusado de agredir uma mulher.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo