Sem categoria

Cruz Azul apresenta Jared Borgetti como reforço

Jared Borgetti, maior artilheiro da história da seleção mexicana, está de volta a seu país. O jogador foi apresentado oficialmente pelo Cruz Azul, nesta sexta-feira. O atacante de 33 anos assinou contrato de dois anos com o clube da capital.

Borgetti foi contratado com o objetivo de levar o Cruz Azul a seu primeiro título mexicano em dez anos. Mas o primeiro desafio do jogador será a disputa da Interliga, em janeiro, valendo vaga na Copa Libertadores.

Como principal motivo para retornar ao futebol mexicano, Borgetti apontou a distância da família: “Fiquei sozinho durante cinco meses, na Arábia Saudita. Não estava acostumado a ficar longe de minhas filhas e minha mulher, e isso me fez colocar as coisas numa balança”, explicou o jogador.

Apesar da passagem apagada pelo Bolton e pelo Al Ittihad, o atacante considera que esse foi um período importante em sua carreira. “Não me arrependo de ter ido para a Arábia e para a Inglaterra. Aprendi muito nesse período, principalmente na Europa, onde tive que lidar com situações que não eram habituais para mim”, disse, referindo-se ao tempo que passou na reserva do Bolton.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo