Champions LeagueSem categoria

Cristiano Ronaldo: “Torcida pode fazer a diferença”

O atacante Cristiano Ronaldo deixou um claro pedido de apoio à torcida do Real Madrid para o confronto com o Bayern Munique na quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu. O time precisa vencer o jogo e o jogador acredita que os torcedores podem ajudar o time a conseguir a vitória que precisa para chegar à final da Liga dos Campeões. A torcida madridista não é conhecida por apoiar incondicionalmente o time.

“Eu espero que o Bernabéu marque o primeiro gol. A torcida tem que ter o papel mais importante assim que nós entrarmos em campo, porque nós podemos sentir isso. As coisas irão virar a nosso favor se as arquibancadas estiverem unidas. Será uma partida decisiva e nós, jogadores, ficamos mais confiantes quando sentimos o carinho do nosso torcedor. Nós sentimos que podemos fazer ainda melhor”, disse o português.

“A partida será uma batalha até o fim. Será carregada de adrenalina e nós estamos empolgados em jogar um confronto que nós sabemos que temos que ganhar. O Bayern também é um grande time e nós estamos cientes que eles serão oponentes difíceis”, disse ainda o jogador.

Um dos destaques da temporada, Cristiano Ronaldo, artilheiro do Campeonato Espanhol, disse que o time se preocupa com os atacantes do Bayern Munique. “Nós estamos mais preocupados com os atacantes do Bayern. Gómez é um dos artilheiros da Liga dos Campeões e Ribéry e Robben também são muito perigosos. Eles são sólidos no ataque e também na defesa, mas nós temos que focar nos quatro atacantes porque um deles irá fazer a diferença”, analisou o camisa 7 dos merengues.

O Real Madrid joga contra o Bayern Munique nesta quarta-feira precisando de uma vitória por dois gols de diferença para ir à final. Os bávaros venceram a ida por 2 a 1 em Munique e precisam do empate para decidir o título, que será na Allianz Arena, casa do time alemão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo