Sem categoria

Cristiano Ronaldo quer enfrentar Man Utd na final da LC

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, declarou sua preferência por enfrentar o seu ex-clube, o Manchester United, na final da Liga dos Campeões. O jogador foi escolhido como o melhor do mundo atuando pelos Red Devils.

O Real Madrid se classificou para a final ao vencer o Tottenham por duas vezes. O time enfrenta o Barcelona pelas semifinais, começando o confronto no Santiago Bernabéu.

“Se você me perguntar se eu quero jogar pelo Real Madrid contra o Machester United na final em Wembley, é claro que eu direi que sim”, confirmou Ronaldo.

“Eu ainda tenho muitos amigos lá, muitas memórias. Eu passei seis ótimos anos lá, mas nós temos que jogar primeiro contra o Barcelona e depois ver o que virá pela frente”, disse ainda o número 7 dos merengues.

Sobre o confronto com o Barcelona pelas semifinais, Ronaldo descarta a questão da vingança contra os catalães e prefere dar importância ao que esse jogo significa para o campeonato.

“Eu não usaria a palavra revanche, mas é um grande jogo para os jogadores, os torcedores e para as pessoas por todo o mundo”, disse ele. “No momento, nós somos os dois melhores times do mundo. Isso fará todo mundo assistir ao jogo”, disse.

“Nós temos que acreditar que podemos ganhar. Mas é por isso que eu não posso pensar em jogar com o Manchester United ainda. Nós temos que nos concentrar totalmente em vencer o Barcelona”, afirmou o português.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo