Champions LeagueSem categoria

Cristiano Ronaldo: “Estamos mais maduros e confiantes”

Com os dois gols que marcou na vitória por 2 a 0 do Real Madrid sobre o Lyon, que garantiu a classificação dos merengues, com duas rodadas de antecipação, para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o português Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 100 gols com a camisa madridista, em 105 jogos.

O atacante, no entanto, desconversou sobre o feito. “O mais importante era vencer. Jogamos bem, contra uma equipe muito boa, e estamos felizes. O gol mais importante? Todos eles são especiais, ainda mais quando nos ajudam a ganhar os jogos”, resumiu o atacante, que acreditava ter chegado a 101 nesta quarta.

“Não faz diferença, 100 ou 101, o importante era que nos classsificássemos. Quatro partidas, quatro vitórias, perfeito. Temos jogado muito bem, as vitórias falam por si mesmas. Estamos mais maduros e confiantes, queremos continuar jogando assim”, exaltou o português após a partida.

O técnico merengue, José Mourinho, também comemorou a atuação da equipe, que dominou os donos da casa durante praticamente todo o confronto. “Não deixamos de criar oportunidades de gol. Tivemos uma atuação muito completa ante um rival que veio com tudo para a partida. Conseguimos a classificação e isso é muito bom”, destacou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo