Sem categoria

Cris desmente boatos sobre atritos com Houllier

O Lyon disputará neste fim de semana a final da Copa da Liga Francesa contra o Bordeaux. Para Cris, a conquista do título será uma forma de o Lyon apagar um pouco de sua memória a eliminação da Liga dos Campeões para a Roma. O zagueiro afirmou ainda ter um bom relacionamento com o treinador Gerard Houllier, ao contrário dos boatos sobre um possível desentendimento entre os dois.

“A LC era o objetivo número um da temporada. Foi difícil encarar a eliminação para a Roma da maneira como ela aconteceu, mas agora é preciso esquecer isso. Entre o campeonato e a Copa da Liga Francesa, faltam dez jogos para o final da temporada e é preciso terminá-la bem. Será importante ganhar do Bordeaux para os torcedores, jogadores e o clube, todos decepcionados pela eliminação na LC”,a firmou.

O brasileiro aproveitou para desmentir os rumores de que teria se desentendido com o técnico Gerard Houllier. “Estou bem com ele, não há motivos para se preocupar. A imprensa alimenta esses boatos, não eu. Entre nós, está tudo bem”, explicou.

O zagueiro também comentou a respeito do impasse quanto à permanência de Cláudio Caçapa no OL. O jogador tem até 31 de março para responder a Jean-Michel Aulas, presidente do clube, se renovará seu contrato. “Preferiria que ele continuasse. Caçapa me ajudou bastante quando cheguei aqui. Ele é um grande amigo e, além disso, é o capitão, o jogador com maior experiência, um líder. Contudo, a decisão é dele”, disse.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo