Champions LeagueSem categoria

Creio que o Real irá a final e vencerá a LC, diz Jovanovic

Técnico do APOEL, Ivan Jovanovic reconheceu a supremacia do Real Madrid no primeiro jogo entre os clubes, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com um discurso já reconhecendo a eliminação, o treinador afirmou que os merengues são os favoritos para o título da competição.

“Creio que o Real Madrid irá a final e creio também que vai ganhar. Devemos dizer que o resultado é justo. O benefício desta partida foi jogar contra uma equipe muito grande. Assim se pode entender suas próprias capacidades, suas forças”, disse.

Jovanovic aproveitou para engrandecer os feitos de sua equipe até o momento na competição: “Tem sido um ano raro para nosso clube. Entrar na fase de grupos e enfrentar a grandes equipes já foi um êxito. Logo, passar às oitavas e jogar contra o Lyon foi um sucesso muito maior”.

O técnico também falou sobre as perspectivas do APOEL para o jogo de volta: “Provavelmente a partida contra o Real Madrid foi nosso último presente para esta temporada. Foi uma grande experiência. Vamos dar o melhor possível no campo para concluir a Liga dos Campeões bem”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo