Sem categoria

Corinthians para clássico não deve ter Vampeta e Ricardinho

Os volantes Vampeta e Ricardinho não devem fazer parte do time titular do Corinthians no clássico deste sábado contra o São Paulo, às 20:30, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vampeta ainda trabalha para recuperar a melhor forma, após um longo período inativo, enquanto o ex-cruzeirense Ricardinho foi contratado no início da semana.

Para o técnico Paulo César Carpegiani, um clássico não é a oportunidade ideal para a entrada dos experientes meio-campistas no time, mas não está descartada a possibilidade de relacionar ou deles, ou ambos, para o banco de reservas. No treino de terça-feira, a novidade no onze foi a entrada de Rosinei no lugar de Dinélson, que foi apenas discreto no empate por 1 a 1 diante do Fluminense.

O zagueiro Fábio Ferreira, recuperado de uma lesão muscular, trabalhou normalmente e deve ser confirmado na equipe. O Corinthians é o 11º colocado na classificação, com 13 pontos em nove jogos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo