Contusão ameaça semestre de Hofs no Feyenoord
O meia Nicky Hofs corre sérios riscos de desfalcar o Feyenoord pelos próximos seis meses. O holandês, destaque com a seleção sub-21, sofreu uma grave lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito e, ao que tudo indica, deve ficar afastado dos gramados até o final do ano.
Hofs sofreu a lesão no amistoso contra o Schnijndel, clube amador da Holanda. Se for confirmado o rompimento dos ligamentos, o afastamento pode ser ainda mais longo.
Hofs é um dos destaques do time desde que trocou o Vitesse pelo Feyenoord no início do ano. Desde então, marcou cinco gols em 12 partidas pela Eredivisie e caiu nas graças do então treinador Ruud Gullit. Erwin Koeman, novo técnico do clube, apostava no jovem meio-campista como um dos principais jogadores do time.
Além de Hofs, o amistoso contra o Schijndel também deixou outra vítima no Feyenoord. No empate por 2 a 2, Tim Vincken sofeu um estiramento na coxa, mas deve voltar a jogar já nesta semana, na estréia do clube pelo campeonato holandês, contra o NAC Breda, neste domingo.