Sem categoria

Contraprova de exame antidoping de Borriello dá positivo

Marco Borriello recebeu uma má notícia nesta quinta-feira. A análise da contraprova do exame antidoping realizado pelo atacante do Milan deu positivo, de acordo com um comunicado divulgado nesta tarde pelo Comitê Olímpico Nacional Italiano (Coni).

Segundo a entidade, foram encontradas as substâncias prednisona e prednisolona, ambos um tipo de antiinflamatório, na urina do jogador. Borriello foi submetido ao exame depois da partida contra a Roma em 11 de novembro.

O atacante foi suspenso provisoriamente pela comissão disciplinar da Lega Calcio em dezembro. Borriello conseguiu uma autorização especial para disputar os amistosos do Milan durante a intertemporada.

De acordo com o jogador, ele não consumiu as substâncias de forma consciente. Elas fariam parte do princípio ativo de um creme vaginal usado por sua namorada, e os dois haviam mantido relações sexuais sem proteção. Borriello corre o risco de ser suspenso por um longo período.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo