Champions LeagueSem categoria

Contraprova dá positivo para jogador do Viktoria Plzen

O defensor David Bystron, do Viktoria Plzen, foi flagrado no exame antidoping da Uefa em uma partida da Liga dos Campeões e poderá ficar até quatro anos suspenso. O campeão tcheco estava no Grupo H, com Barcelona, Milan e BATE Borisov.

O porta-voz do clube tcheco, Pavel Pillar, afirmou que o clube foi informado pela Uefa sobre o fato nesta quinta-feira que a contraprova do material coletado no dia 23 de novembro, em partida contra o BATE Borisov, continha uma substância proibida. O Viktoria Plzen venceu aquela partida por 1 a 0, o que ajudou o time a conseguir o terceiro lugar no grupo e a consequente classificação para a Liga Europa no resto da temporada.

Zagueiro de 29 anos, Bystron defendeu o Banik OStrava, o Levski Sofia e está no Viktoria Plzen desde 2009. O zagueiro, de 1,90 metro, chegou a defender as seleções de base da República Tcheca.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo