Sem categoria

Com vitória equilibrada, jogadores do Olympiacos mostram alívio

O gol de Vassilis Torosidis, aos 34 minutos do segundo tempo, que definiu a vitória por 1 a 0 sobre o AZ, no início dos jogos do grupo H da Liga dos Campeões, causou bastante alívio entre os jogadores dos Thrylos.

De acordo com os jogadores, a vitória minorou as turbulências causadas pela demissão do técnico Temuri Ketsbaia, na terça passada, e permite que se espere uma melhora nos desempenhos sob o comando do brasileiro Zico, novo técnico da equipe.

Autor do gol, Torosidis disse, após o jogo: “Não me interessa que eu tenha marcado, e sim que tenhamos vencido. O triunfo impulsionará nossa moral. Os últimos meses têm sido difíceis para nós, mas é culpa de todos, não só do técnico. Isso [a vitória] ajudará nossa confiança, mas ainda há mais cinco jogos a se disputar.”

Já o meio-campista brasileiro Dudu Cearense afirmou:”Já esperávamos um jogo muito equilibrado, que seria decidido nos detalhes. Felizmente mostramos um trabalho muito bom no sistema defensivo, e ainda criamos boas oportunidades no ataque, sendo que em uma delas o Torosidis foi competente para garantir essa vitória importantíssima.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo