Sem categoria

Com três de Torres, Liverpool goleia e assume 4º lugar

O Liverpool assumiu o quarto lugar no Campeonato Inglês ao golear o West Ham por 4 a 0, nesta quarta-feira, em Anfield, no jogo adiado da segunda rodada. Fernando Torres foi o grande nome da partida, marcando três vezes e chegando a 18 gols na Premier League. Os Reds têm 53 pontos em 28 partidas, superando pelo saldo de gols o rival Everton, que cai para a quinta posição.

Torres abriu o placar aos 8 minutos de jogo, aproveitando cruzamento rasteiro de Dirk Kuyt. Aos 16 do segundo tempo, a combinação voltou a dar certo, com Kuyt levantando e o espanhol marcando de cabeça. Torres completou o “hat-trick” aos 36, acertando uma finalização cruzada, minutos depois de acertar uma cabeçada no travessão.

O capitão Steven Gerrard fechou a goleada aos 38 minutos, com um chute de longa distância. A derrota mantém o West Ham em décimo lugar na tabela, com 40 pontos.

Veja a tabela e a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo