Sem categoria

Com mudanças no time, Brasil enfrenta Gana em Estocolmo

A Seleção Brasileira joga contra Gana nesta terça-feira, em Estocolmo, no segundo e último amistoso de sua excursão pela Suécia. O técnico Dunga teve fazer modificações no time após a goleada de 4 a 0 sobre o Chile, sábado passado, em Gotemburgo.

O meio-campista Elano e o lateral-esquerdo Gilberto, que sofreram pequenas lesões no sábado, devem dar lugar a Mineiro e Kléber, respectivamente. No último treinamento antes da partida, nesta segunda, foram feitas outras duas alterações: Ilsinho substituiu Daniel Alves na lateral-direita, e Fred deu lugar a Vágner Love no ataque.

País-sede da próxima edição da Copa Africana de Nações, em janeiro de 2008, Gana fará apenas amistosos até a disputa. No último sábado, a equipe dirigida por Claude LeRoy empatou por 1 a 1 com a Áustria. Dois desfalques importantes são os meio-campistas Stephen Appiah e Michael Essien, lesionados. O atacante Junior Agogo é outro que fica de fora. (Leia mais sobre a preparação de Gana)

No último encontro entre as duas seleções, o Brasil venceu por 3 a 0, nas oitavas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo