Sem categoria

Com gols no final, Lyon supera o PSG

Líder isolado, o Lyon teve trabalho para superar o Paris Saint-Germain neste domingo, no encerramento da 17ª rodada da Ligue. As duas equipes empatavam por 1 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo, quando Cris fez o segundo a favor dos donos da casa, no Estádio Gerland. Um minuto depois, Malouda fez o terceiro e selou a vitória por 3 a 1.

Wiltord havia aberto o placar no último minuto do primeiro tempo, mas Pauleta conseguiu empatar aos 14 da segunda etapa. Agora, o Lyon tem 46 pontos, 14 a mais que o vice-líder Lens.

Também neste domingo, o Lille cedeu o empate em casa para o Saint-Etienne e deixou escapar a chance de reassumir a vice-liderança. A equipe vencia por 2 a 1, de virada. O brasileiro Ilan abriu o placar para os visitantes aos 7 minutos, mas Bodmer empatou e Keita virou no início do segundo tempo. Aos 20 minutos, Ilan fez o segundo e garantiu o empate por 2 a 2.

Todos os confrontos da 17ª rodada da Ligue 1

Sábado, 9/dezembro
Toulouse 0x1 Lens
Bordeaux 1×2 Rennes
Lorient 2×0 Sedan
Olympique de Marselha 2×1 Monaco
Nantes 0x0 Le Mans
Nice 0x0 Nancy
Troyes 3×3 Auxerre
Valenciennes 0x0 Sochaux

Domingo, 10/dezembro
Lille 2×2 Saint-Etienne
Lyon 3×1 Paris Saint-Germain

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo