Sem categoria

Com gols brasileiros, Spartak vence Zilina

Com dois gols do atacante Ari e um do meia Ibson, o Spartak Moscou venceu o Zilina por 3 a 0 nesta terça-feira, na Rússia, e conseguiu a segunda vitória no Grupo F. Os russos não deram chance aos eslovacos, dominando completamente a partida do início ao fim.

O Spartak tentou se impor desde o início do jogo. O time do capitão Alex mantinha mais posse de bola e atacava os adversários desde o início. No primeiro minuto da partida, Dmitri Kombarov chutou de longe e acertou a trave do Zilina. Era uma prévia do que viria. Aos 11 minutos, Alex recebeu pela direita e bateu colocado, procurando o ângulo do goleiro Martin Dúbravka, mas a bola raspou o travessão e saiu.

Aos 20 minutos, grande jogada de Alex, que toca em profundidade para Welliton, que chutou fraco de direita. No minuto seguinte, McGeady lançou Welliton, mas o goleiro Dúbravka chegou antes.

O Zilina segurava o jogo, mas aos 34 minutos, o Spartak conseguiu marcar. Alex cobrou escanteio da direita, Ari tocou de cabeça e o zagueiro tentou tirar, mas a bola estava dentro do gol.

No segundo tempo, o panorama continuou igual. Aos seis minutos, em jogada pela esquerda, Evgeni Makeev cruzou rasteiro, a bola passou por todo mundo e Ari tocou livre na pequena área para marcar 2 a 0.

O ritmo do jogo diminuiu e o Spartak passou a controlar a partida. Alex, aos 29 minutos, arriscou de fora da área, a bola foi venenosa e bateu na trave do goleiro Dubravka.

Ari teve mais uma chance aos 40 minutos, recebendo dentro da área e girando para bater no gol, mas mandou por cima. O Spartak chegou aos terceiro gol aos 44 minutos. Christian Maidana cruzou rasteiro da esquerda e o meia brasileiro Ibson tocou para o gol.

Com o resultado, o Spartak chegou a seis pontos, enquanto o Zilina chegou à segunda derrota, sem pontuar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo