Sem categoria

Com golaços de Messi e show do trio, PSG passa por cima do Maccabi Haifa: 7 x 2

O resultado classifica o campeão francês, que ainda terá que se garantir em primeiro lugar na última rodada

Lionel Messi fez dois lindos gols, em um jogo no qual todo o trio de ataque do Paris Saint-Germain deixou a sua marca, e o PSG goleou o Maccabi Haifa por 7 a 2 no Parque dos Príncipes, garantindo sua vaga nas oitavas de final da Champions League. Kylian Mbappé também anotou dois tentos bonitos. Neymar marcou e participou decisivamente da jogada de um gol contra dos israelenses.

O primeiro lugar ainda corre risco porque o campeão francês visitará a Juventus em Turim na última rodada empatado em pontos com o Benfica, que enfrenta o Maccabi Haifa em Israel. A Velha Senhora, eliminada, ainda tentará se garantir pelo menos na Liga Europa. Empatado em três pontos com os italianos, o Maccabi Haifa ainda tem chance de seguir na competição europeia secundária.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo