Sem categoria

Com gol de Adriano, Internazionale vence na Copa da Itália

A fase positiva da Internazionale no Campeonato Italiano tem continuidade na Copa da Itália. Nesta terça, os nerazzurri venceram o Empoli por 1 a 0, na casa do adversário, na partida de ida das quartas-de-final da competição eliminatória. Com esse resultado, os milaneses já têm 14 vitórias consecutivas em competições domésticas.

Mesmo com vários reservas em campo, a Internazionale foi melhor em quase toda a partida. Paciente e segura, a equipe lombarda tocou a bola e construiu suas jogadas aos poucos. Enquanto isso, o Empoli contava com a boa atuação do goleiro Bassi para segurar o empate.

Os gols surgiram no segundo tempo. Aos 16 minutos, Adriano foi lançado pelo meio e tocou com calma na saída do goleiro Bassi. Aos 45, Ivan Córdoba finalizou de cabeça após cruzamento da esquerda.

O jogo de volta será realizado em Milão no próximo dia 17. A rodada de ida das quartas-de-final da Copa da Itália continua nesta semana com Roma x Parma, Sampdoria x Chievo e Milan x Arezzo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo