Sem categoria

Com dois gols de Rocchi, Lazio derrota Palermo

A Lazio segue firme na disputa por um lugar na próxima edição da Liga dos Campeões. A equipe romana derrotou o Palermo por 3 a 0 neste sábado, pela 21ª rodada da Série A. A derrota deixa os rosaneri um pouco mais distantes da disputa pelo segundo lugar do campeonato italiano.

O Palermo chegou com mais perigo ao gol adversário nos primeiros 45 minutos e até marcou aos 14 minutos, mas o juiz errou ao anular um gol legítimo de Caracciolo. O árbitro considerou que o jogador estava impedido. Quem saiu na frente foi a Lazio. Aos 45 minutos, Rocchi concluiu duas vezes antes de balançar as redes. No início do segundo tempo, os visitantes chegaram ao segundo gol.

Aos sete minutos, Ledesma cobrou falta da direita e Siviglia desviou de cabeça para marcar. Os rosaneri, sem forças para reagir, ainda levou mais um. Aos 33, Corini derrubou Makinwa dentro da área. Rocchi acertou a cobrança e definiu o resultado. A Lazio foi a 30 pontos, em quarto lugar. O Palermo está uma posição acima, com 39.

No primeiro jogo do dia, a Udinese jogou fora de casa diante do Torino e se deu bem: conquistou uma vitória por 3 a 2. A equipe alvinegra surpreendeu os donos da casa e abriu vantagem de três gols, marcados por Obodo, Barreto e Asamoah, que estava em posição ilegal. O Torino reagiu com dois gols de Abbruscato, mas foi insuficiente para evitar a derrota.

A Udinese venceu os dois jogos que disputou sob o comando do técnico Alberto Malesani. O resultado levou o time para o quinto lugar na tabela, com 29 pontos, e leva o clube à briga por uma vaga na Liga dos Campeões.

A 21ª rodada da Série A terá oito jogos neste domingo. Confira:

Fiorentina x Livorno
Chievo x Empoli
Milan x Parma
Atalanta x Catania
Messina x Ascoli
Cagliari x Reggina
Roma x Siena
Sampdoria x Internazionale

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo