Sem categoria

Com Behrami e Frei, Suíça vence Eslováquia

A Suíça derrotou a Eslováquia por 2 a 0 no amistoso deste sábado, em Lugano, como preparação para a Eurocopa. Valon Behrami e Alexander Frei marcaram os gols da equipe de Köbi Kuhn, que vinha de quatro derrotas consecutivas.

Behrami, que se mostrou uma válida opção caso Tranquillo Barnetta não se recupere de lesão a tempo, abriu o placar aos 11 minutos do segundo tempo, aproveitando um rebote do goleiro Jan Mucha. Sete minutos depois, Behrami passou para Frei marcar o segundo e chegar a 33 gols pela seleção, apenas um a menos que o recordista Kubilay Turkyilmaz.

O zagueiro Patrick Müller, que se apresentou à revelia do Lyon, começou jogando e ajudou a Suíça a terminar uma partida sem sofrer gol pela primeira vez desde março de 2007.

A Suíça faz o jogo de abertura da Eurocopa contra a República Tcheca, dia 7 de junho. O grupo A ainda tem as seleções de Portugal e Turquia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo