Sem categoria

Coltorti e Nkufo desfalcam Suíça na Eurocopa

A Suíça terá o desfalque de Fabio Coltorti para a disputa da Eurocopa. O goleiro do Racing Santander, terceiro jogador para a posição na equipe nacional, está com uma virose e não terá condições de disputar o torneio continental. 

O jogador, de 27 anos, deveria participar de um estágio de preparação de dez dias em Lugano, com início nesta segunda-feira. No entanto, Coltorti voltou para casa para se tratar. O treinador Köbi Kuhn chamou Eldin Jakupovic, do Grasshopper, como substituto. O atleta, de 23 anos, foi chamado pela primeira vez.

A Suíça sofreu outra baixa. Blaise Kufo está com uma lesão muscular na virilha. O atacante, de 32 anos, machucou-se durante a partida do Twente contra o Ajax, neste fim de semana, nos playoffs para a definição de uma vaga na Liga dos Campeões. Thomas Haeberli, de 33 anos, foi chamado para o seu lugar. O jogador do Young Boys havia sido convocado apenas uma vez para a seleção.

A Suíça disputa um amistoso contra a Eslováqui neste sábado. Na Eurocopa, a equipe está no grupo A, ao lado de Turquia, Portugal e República Tcheca. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo