Sem categoria

Colo-Colo goleia Caracas por 4 a 0 na Libertadores

O Colo-Colo conquistou sua primeira vitória na fase de grupos da Libertadores em grande estilo. Nesta terça-feira, a equipe chilena goleou o Caracas por 4 a 0 e manteve as chances de se classificar para a próxima fase. Nos outros jogos do dia, Real Potosi e Maracaibo empataram por 2 a 2 e o Cerro Porteño derrotou o Cúcuta por 2 a 1.

A partida, válida pelo grupo 6, foi realizada em Cúcuta, pois a Conmebol vetou o estádio Brígido Iriarte. O grande destaque do confronto foi Aléxis Sánchez. O atacante, de 18 anos, marcou três vezes. Edison Gimenez completou o placar. Apesar do triunfo, o Colo-Colo segue na lanterna da chave, com três pontos. O Caracas, com seis, ainda lidera, seguido por LDU e River Plate, ambos com quatro.

No grupo 5, Real Potosi e Maracaibo estão dispostos a facilitar a classificação de Paraná e Flamengo. O empate por 2 a 2 deixa as duas equipes com chances cada vez menores de avançar. Edu Monteiro marcou os dois gols do time da casa, enquanto Cásseres e Ballesteros marcaram para a equipe venezuelana. O Flamengo lidera a chave com sete pontos, um a mais do que o Paraná. O Real Potosi está em terceiro, com três, seguido pelo Maracaibo, com dois.

Pelo grupo 3, o Cerro Porteño derrotou o Cúcuta por 2 a 1 de virada. Mesmo jogando no Paraguai, o clube colombiano saiu na frente com Blas Alvarez. Os anfitriões viraram na segunda etapa com gols de Cláudio Ramirez (ex-Flamengo) e Alejandro da Silva. O primeiro lugar da chave pertence ao Tolima, com sete pontos. Grêmio e Cerro vem logo atrás, com quatro, mas o time gaúcho tem um jogo a menos. O Cúcuta segura a lanterna, com três.

Veja os resultados dos jogos desta terça-feira pela Libertadores:

Grupo 3
Cerro Porteño 2×1 Cúcuta

Grupo 5
Real Potosi 2×2 Maracaibo

Grupo 6
Caracas 0x4 Colo-Colo

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo