Sem categoria

Colo-Colo derrota Toluca na Copa Sul-Americana

O Colo-Colo derrotou o Toluca por 2 a 1 nesta quinta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. A equipe chilena chegou à vitória graças a dois pênaltis convertidos no primeiro tempo.

Em casa, o Colo-Colo saiu na frente aos 14 minutos. Hernan Cristante, goleiro do Toluca, derrubou Gonzalo Fierro dentro da área. Humberto Suazo, artilheiro do torneio cobrou e converteu a penalidade, chegando ao seu oitavo gol na Sul-Americana.

O Toluca chegou ao empate aos 24 com Bruno Marioni. Aos 32, Fierro sofreu outra falta dentro da área. Desta vez, Matias Fernandez bateu e deu a vitória para os donos da casa. O time mexicano ainda perdeu o defensor Migual Almazán, expulso a dez minutos do fim do jogo. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira.

Na última quarta-feira, no outro confronto da semifinal, o Atlético-PR perdeu em plena arena da Baixada para o Pachuca por 1 a 0. O confronto de volta será no dia 21.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo