Sem categoria

Colegas apontam Adriano como destaque

BRASÍLIA – Boa parte do elenco da Seleção Brasileira apontou Adriano como o grande destaque da goleada por 5 a 0 sobre o Chile neste domingo, na Capital Federal. O atacante da Inter de Milão marcou três vezes e iniciou a jogada que resultou no gol de Robinho, o segundo da partida.

“Foi o homem do jogo. Ele marcou três dos cinco gols”, afirmou o meia Zé Roberto, que por conta da lesão de Roberto Carlos no segundo tempo recordou os tempos em que era lateral-esquerdo.

O coordenador-técnico Mário Jorge Lobo Zagallo foi outro que não poupou elogios a Adriano: “Aquela perna esquerda dele é brincadeira. Ele está jogando muito.”

O camisa 7 foi modesto ao comentar os elogios dos colegas: “Não esperava fazer três gols, mas tinha de estar preparado para fazê-los. Deu tudo certo. Agora temos de continuar esse trabalho para chegarmos fortes na Copa.”

O jogo contra o Chile foi o segundo jogo consecutivo que Adriano marcou três vezes. Domingo passado, na estréia da Inter de Milão no campeonato italiano, ele marcou todos na vitória por 3 a 0 sobre o Treviso. Com os gols que marcou neste fim de semana, ele chegou a cinco nas eliminatórias. Ronaldo, que manteve neste domingo o jejum de quase um ano sem marcar pela Seleção, ainda é o artilheiro com nove gols.

Desde que Parreira reassumiu o comando da Seleção Brasileira, Adriano foi o jogador que mais vezes marcou – 20 no total, contra 14 de Ronaldinho e 11 de Ronaldo.

Foto: Agência CBF

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo