As coisas mais supimpas que lemos hoje
Guia ESPN 2014 Uefa Champions League
Excelente guia da Champions League em forma de infográfico do ESPN.com.br. Feito por Igor Resende, André Donke, Roberto Verli, Gabriel Gorski, Guilherme Nagamine e Felipe Alencar.
Bira Lopes, técnico do Ferroviário, fala um pouco sobre o que aprendeu como estagiário de Guardiola no Barcelona, critica a mentalidade dos técnicos brasileiros e até a contratação de Dunga. Por André Victor Rodrigues, de O Povo.
Reportagem especial de Thiago Madureira sobre a presença cada vez mais constantes de chuteiras coloridas, com direito a infográfico e história. No Superesportes.
Peixe corta alimentação de atletas das categorias de base nos fins de semana
Renato Cury e Bruno Giufrida relatam como o corte de gastos chegou às categorias de base do Santos. O clube teria deixado de dar refeição nos fins de semana, e tiveram de recorrer a ajuda de seus empresários e ao pai de um colega de equipe para se alimentar. A direção santista desmente. No GloboEsporte.com.