Coisas mais mitológicas que lemos hoje

Homem forte e ídolo palmeirense, Mattos foi de organizada, virou mito e quer CBF

A matéria de Gabriela Chabaturra no IG conta a trajetória de Alexandre Mattos, que já contratou 14 jogadores em cerca de duas semanas de trabalho no Palmeiras. O agora diretor alviverde já foi membro de torcida organizada, abriu mão de um negócio em Belo Horizonte e almeja a CBF.

Alexandre Mattos usa o Projeto Juventus no Palmeiras

No ESPN FC, Murillo Moret, que escreve sobre a Juventus, compara a chegada de Alexandre Mattos ao Palmeiras com a de Giuseppe Marotta na Velha Senhora. Não só pelo alto número de jogadores contratados como pelo perfil.

Por uma #SeleVasco2015 aos moldes da #SelePorco2015

Outro blog do ESPN FC, o Caldeirão Cruzl-Maltino, assinado por Bruno Guedes, traz uma boa lembrança: o conhecido Cheat O’Matic para dar músculos financeiros ao seu time. Ele brincou com a própria desgraça e falou sobre como montaria o Vasco.

A volta da BWA ao São Paulo

No blog do Juca Kfouri, a história da trama que faz o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, para trazer de volta a BWA ao São Paulo – e isso envolveu trair Juvenal Juvêncio e dizer que a situação financeira do cloube exigia isso.

Excesso de poder na CBF põe Gallo nas miras de Dunga e Gilmar Rinaldi

A matéria de Dassler Marques no UOL mostra como Gilmar Rinaldi e Marco Polo Del Nero, coordenador técnico e futuro presidente, respectivamente, querem diminuir o poder de Alexandre Gallo na CBF. Um poder que já falamos que não se justificava.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo