Coisas mais inusitadas que lemos hoje

Conheça a história de um suíço-carioca em busca da Copa do Mundo

Gustavo Hofman conta a história de Leo Lacroix, um jogador filho de brasileiro, mas nascido na Suíça. Ele joga na França e está na seleção suíça que disputa a repescagem, em busca de vaga na Copa 2018.

David Squires, cartunista do “The Guardian”e autor do Livro — A História Ilustrada do Futebol

Thiago Felix, no Contra-ataque, traz essa ótima entrevista com o cartunista apaixonado pela seleção de 1982 e por Sócrates.

Site vende artes de futebol de botão dos times do Brasileirão de 1992

No Verminosos por Futebol, Rafael Luis Azevedo fala sobre um site com produto curioso: botões personalizados com os times brasileiros de 1992. Sim, isso mesmo.

Bahia, Vitória e suas ‘identidades’ na reta final da Série A

Elton Serra escreve na ESPN sobre as identidades dos dois times baianos na Série A, Bahia e Vitória.

Santos não paga salário e FGTS de antiga comissão e não é acionado pelo Profut

Gabriela Moreira reporta na ESPN que o Santos deixou de pagar algumas de suas obrigações e, apesar disso, a fiscalização que deveria ser feita pelo Profut não acontece e o clube passa incólume pela irregularidade – que poderia fazer o Santos perder o parcelamento da dívida, origem do Profut.

Montillo viaja para exames e dá a entender que vai voltar a jogar: “Máquina está 99%”

O Globoesporte.com relata sobre Montillo, que publicou no Instagram viagem para a Argentina e aumentou rumores que deve voltar a jogar.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!