As coisas mais instigantes que lemos hoje

Ídolo histórico do Santos reaprende a andar em luta contra o diabetes

Entrevista do Luis Augusto Simon, o Menon, que conversou com Coutinho. O grande parceiro de Pelé no ataque do Santos enfrenta delicados problemas de saúde. O alvinegro falou principalmente sobre os tempos de jogador, além de comentar sobre outros companheiros de profissão.

A mensagem de despedida de Alex

No blog Quinta Coluna, do ESPN FC, Rodrigo Salvador do Santos conseguiu uma raridade: um texto exclusivo de Alex sobre a despedida do futebol. “O ‘Rei de Roma’ Falcão falou uma vez que “jogador de futebol morre duas vezes; a primeira, quando para de jogar”. Compreendo o que quis dizer, mas prefiro falar que jogador de futebol nasce duas vezes. Meu segundo nascimento se dará agora”, escreveu.

O Sporting de Macau, onde Liedson pode jogar, tem atletas brasileiros

Matéria de Matheus Laboissière, do Plano Tático, sobre o Sporting de Macau. O clube da antiga colônia portuguesa tem ligações fortes com o homônimo de Lisboa e talvez conte com o Levezinho na sequência da carreira.

Conheça cinco jovens promessas de ligas intermediárias europeias

No blog Na Base da Bola, Pedro Venancio apresenta cinco jovens talentos de ligas secundárias do futebol europeu. Entre os destaques está Martin Odegaard, garoto que estreou pela seleção norueguesa aos 15 anos e atrai as atenções de gigantes do continente.

Palmeiras, a dor e a paixão que nos habitam

No Esporte Fino, Fabio Chiorino fala sobre o drama vivido pelo Palmeiras neste domingo, com a permanência na Série A. Um ensaio no qual fala principalmente sobre o sentimento da torcida alviverde neste momento.

Ano melancólico termina com Grêmio censurando torcedor

No Imortal Acima de Tudo, blog do ESPN FC, Fernando Risch comenta sobre a atitude do Grêmio ao final da temporada, retirando uma faixa da torcida na Arena que criticava os resultados do Tricolor.

Esporte fino

Este vale só pelas risadas: a “experiência” de Glória Kalil ao visitar o Itaquerão no jogo entre Corinthians e Criciúma. Relatos de quem nunca foi no estádio e que representa um pouco do público que começa a frequentar as novas arenas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo