Sem categoria

Coisas mais fulgurosas que lemos hoje

A CBF não fez isso em 2013/14 e o povão teve de tomar a iniciativa já durante a Copa. Agora o COB não quer dar moleza: brasileiro precisa torcer de verdade por seus atletas, com cantos que realmente tenham impacto. É o que mostra essa reportagem de Igor Siqueira no Lancenet.

Ex-CEO do São Paulo diz que foi boicotado no clube e relata ameaça

Camila Mattoso, da Folha de São Paulo, fez uma entrevista explosiva com Alexandre Bourgeois, ex-CEO do São Paulo. Ele conta como era seu trabalho no Morumbi e mostra o tamanho da desorganização que está no Tricolor paulista.

Mercado da bola

Um ótimo infográfico do ESPN.com.br sobre o mercado de transferências. Participaram Igor Resende, Guilherme Nagamine, André Donke, Jean Pereira Santos, Dalton Cara, Caroline Silva, Gabriel Lucki, Gabriel Gorski e Débora Fajolli.

Conmebol aprova plano de reformas que prevê até divulgação de salário de cartolas

Martín Fernández revela, no blog Bastidores FC, a série de medidas que a Conmebol pretende implementar para aumentar a transparência de sua gestão. No GloboEsporte.com.

Foto de Ubiratan Leal

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.
Botão Voltar ao topo